assista ao vídeo
Câmeras flagram o Mark olhando rapidamente para Lauren Sánchez e a cena viralizou
Foto: Reprodução
Uma das cenas mais comentadas na posse de Donald Trump, nesta segunda-feira (21), ganhou um “segundo capítulo”. Após ser flagrado dando uma olhada bem da direta no decote de Lauren Sánchez, de 55 anos, a noiva de Jeff Bezos, o fundador da Amazon, durante a cerimônia em Washington, Mark Zuckerberg, 40, deu uma curtida na foto em que ela mostrou o vestido que usaria no baile de gala em homenagem a Trump em Washington.
“Zuck, nãoooooo! Likes são públicos no Instagrammmm”, brincou um internauta no X.
“Vocês vão fazer com que ele seja morto pela esposa dele, kkkk”, escreveu um usuário do X em referência à esposa de Zuckerberg, Priscilla Chan, com quem ele se casou em 2012.
“Zuck vai perder a Amazon Prime”, postou um terceiro.
Após câmeras flagrarem Mark Zuckerberg olhando para o decote de Lauren Sánchez, a noiva de Jeff Bezos, exibiu um vestido “sóbrio” para o baile de gala. Lauren, que é apresentadora de TV, usou um vestido Dolce & Gabbana, num estilo bem diferente do exibido com o terninho branco Alexander McQueen e sutiã de renda peekaboo durante a posse.
Em 2018, Lauren teve um caso com Jeff Bezos, quando ambos eram casados. Ele se separou de MacKenzie Scott, com quem estava casado há 25 anos. A apresentadora se divorciou de Patrick Whitesell, com quem tem dois filhos.
Olhada de Mark Zuckerberg no decote da noiva de Bezos:
Most normal thing Zuckerberg has ever done pic.twitter.com/pr7FmIjVI2
— Thrilla the Gorilla (@ThrillaRilla369) January 20, 2025
Advogado abandona Zuckerberg: ‘masculinidade tóxica e loucura neonazista’
O advogado Mark Lemley, que representava a Meta em um processo de propriedade intelectual, abandonou o processo diante da decisão do dono da empresa, Mark Zuckerberg, de promover uma guinada no controle de conteúdo das redes sociais que ele gerencia: Whatsapp, Instagram e Facebook.
Lemley, que é professor da Universidade de Stanford, afirma que Zuckerberg optou por ‘abraçar a masculinidade tóxica e a loucura neonazista’. Continue lendo…